Meio-campista deu passe para Abdulrahman Al Obod fazer o único tento do triunfo de 1 a 0 sobre o Dhamk. Resultado levou a equipe para a quarta colocação na tabela de classificação
Depois de desfalcar o Al Ittihad nos últimos jogos pelo nobre motivo de vir ao Brasil acompanhar o nascimento da sua primeira filha, a pequena Liah, e precisar cumprir quarentena no retorno à Arábia Saudita, o volante Bruno Henrique voltou ao time neste sábado (9) e foi um dos grandes destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Dhamk, em casa, pela 12ª rodada da competição nacional.
Bruno Henrique participou de toda a envolvente jogada do único gol do duelo, que contou com bela troca de passes no meio-campo e assistência do camisa 19 para Abdulrahman Al Obod acertar belo chute no ângulo, aos 36 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Al Ittihad chegou aos 21 pontos e subiu para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Saudita, um ponto atrás do Al Ahli e do Al Shabab e a quatro de distância do líder Al Hilal.
Após a partida, Bruno Henrique comemorou o momento especial dentro e fora das quatro linhas. “Esses últimos dias foram muito especiais para mim. Recebi a liberação do pessoal aqui do Al Ittihad para ir ao Brasil acompanhar o nascimento da minha filha. Não há nada mais importante do que poder ter vivenciado esse momento incrível”, declarou.
“Na volta à Arábia Saudita precisei ficar um tempo afastado cumprindo quarentena, mas pude retornar hoje e estou muito contente por ter ajudado o time a sair com essa importante vitória, que nos mantém na parte de cima da tabela brigando pelas primeiras posições”, completou.
Contratado em outubro do ano passado após se destacar pelo Palmeiras, Bruno Henrique já disputou 10 partidas pelo Al Ittihad, marcou um gol e deu duas assistências. O próximo compromisso do meio-campista e do elenco comandado por Fábio Carille será na próxima quinta-feira (14), novamente em casa, contra o Abha Club.