Defensor brasileiro tem sido um dos principais destaques da Velha Senhora na temporada
Um dos principais destaques da Juventus na temporada, o zagueiro Bremer voltou a jogar bem, no último domingo (5), mostrando não apenas a sua já conhecida qualidade defensiva, mas também sua força na bola aérea ofensiva. De cabeça, o brasileiro marcou o seu terceiro gol na temporada e foi fundamental para que a equipe conseguisse o empate em 1 a 1 com a Roma, fora de casa, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Antes, Lukaku havia deixado a sua marca a favor dos mandantes.
Com o resultado, a Juve chegou aos 66 pontos, manteve-se na terceira posição e ficou mais próxima de garantir seu retorno na próxima edição da Champions League. Já a Roma, com 60, está em quinto lugar.
No dia seguinte a partida, Bremer comemorou mais um tento e analisou o resultado. “É sempre bom balançar as redes, ainda mais sendo defensor. Nosso objetivo era a vitória, até para encerrar esse incômodo jejum de agora cinco jogos sem vencer. Mas, diante das circunstâncias, por ter saído atrás e ainda atuando na casa de um forte rival, o empate foi satisfatório. Seguimos em terceiro lugar. Vamos buscar os três pontos no próximo jogo para confirmar o quanto antes a vaga na Champions”, declarou.
A Juventus volta a campo agora no próximo domingo (12), quando recebe a Salernitana. Na sequência, disputa com a Atalanta o título da Copa da Itália, em duelo marcado para o dia 15 de maio, no palco do empate com a Roma, o Estádio Olímpico.
Um dos principais nomes do elenco da Velha Senhora, desde que chegou ao time, no início da temporada 2022/23, Bremer é titular absoluto e entrou para a seleção do Calcio nas últimas duas edições do torneio, em uma delas, quando ainda defendia o Torino.
Em sua segunda temporada na Juventus, Bremer já entrou em campo 80 vezes com a camisa do clube, todas como titular, marcou oito gols, deu uma assistência e saiu de campo 37 vezes sem ser vazado. Somente em 2023/24, o brasileiro realizou 37 jogos, balançou as redes três vezes e impediu a equipe de sofrer gol em 18 duelos.