Defensor marcou o seu segundo tento na atual edição do Campeonato Austríaco na goleada por 5 a 1 sobre o WSG Wattens

(Foto: Red Bull Salzburg)

O zagueiro brasileiro André Ramalho foi, novamente, um dos protagonistas de mais uma vitória do Red Bull Salzburg no Campeonato Austríaco. De cabeça, o defensor marcou o segundo gol da goleada sobre o WSG Wattens, por 5 a 1, no último fim de semana, fora de casa, pela sexta rodada da competição nacional.

O ganês Majeed Ashimeru, o norueguês Erling Braut Håland, o sul-coreano Hwang Hee-chan e o húngaro Dominik Szoboszlai fizeram os outros tentos dos Touros, que seguem com 100% de aproveitamento na temporada e no topo da tabela de classificação, com 18 pontos, cinco à frente do vice-líder LASK Linz. Já os donos da casa, que descontaram em um gol contra do austríaco Maximilian Wöber, estão em nono lugar, com cinco pontos.

Titular em todos os sete jogos do clube na temporada, André Ramalho comemorou o seu segundo gol na atual edição do Austríaco e o início de temporada perfeito da equipe.

“Nosso time está de parabéns. Sabemos como é importante começar bem a temporada e estamos focados em conquistar o maior número de pontos possíveis no Austríaco porque, em breve, teremos mais competições para disputar e o calendário irá apertar. É bacana poder marcar gol e contribuir para a equipe conseguir as vitórias” afirmou o defensor.

O próximo compromisso oficial do Salzburg pela competição nacional será no dia 14 de setembro, contra o TSV Hartberg, em casa, onde o time não perde há mais de mil dias. São 67 jogos de invencibilidade (56 vitórias e 11 empates).

Em sua segunda passagem pelo Salzburg, André Ramalho já disputou ao todo 169 partidas, marcou 14 gols, deu nove assistências e conquistou sete títulos: o tetracampeonato Austríaco (2013/2014, 2014/2015, 2017/18 e 2018/19) e o tri da Copa da Áustria (2013/2014 e 2014/2015 e 2018/19).