Atacante marcou um belo gol em chute da entrada da área, o seu décimo pelo clube, na vitória por 1 a 0 sobre o Al Ahly
(Foto: Pyramids)
Mais uma vez, o Pyramids contou com o talento e a estrela de Keno para sair de campo com a vitória. Dessa vez, de forma ainda mais especial, já que o brasileiro marcou o único gol do clássico contra o Ah Ahly, que foi realizado na última quinta-feira (18), em jogo atrasado da 25ª rodada do Campeonato Egípcio.
O belo gol de Keno foi marcado logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O ex-jogador do Palmeiras recebeu bom passe do burkinabé Eric Traore, invadiu a área e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
Com o triunfo fora de casa, inclusive, o Pyramids ultrapassou o arquirrival e assumiu a vice-liderança da competição nacional, com os mesmos 60 pontos do líder Zamalek, que leva vantagem no saldo de gols e tem dois jogos a menos.
Após mais uma atuação de destaque, Keno analisou o resultado. “Esse jogo era um dos mais aguardados do ano e, graças a Deus, conseguimos vencer. Mesmo fora de casa, nosso time soube jogar com inteligência e conquistamos uma vitória importantíssima. Além de ser um dos nossos principais rivais, era um confronto direto e ultrapassamos eles na tabela. Seguimos firmes em busca desse título”, afirmou.
O Pyramids volta a entrar em campo na próxima terça-feira (23), em casa, justamente contra o líder Zamalek.
“Agora é só pedreira. Teremos mais um confronto direto na briga pelo título e esperamos repetir o bom desempenho que tivemos ontem para sair com a vitória diante da nossa torcida”, completou.
Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou 28 vezes, todas como titular, marcou 10 gols e deu sete assistências. Além disso, o camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Egípcio, com oito bolas na rede, atrás apenas de Eric Traore, com 10.