Lances já podem ser dados no site da OTB Store. Capitão doou a camisa que usou no duelo com o clube catarinense, na penúltima rodada da competição nacional, enquanto o volante contribuirá com um par de chuteiras utilizado na vitoriosa campanha do clube do torneio
(foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O atacante Dudu e o volante Gabriel Girotto resolveram doar parte da história do Eneacampeonato do Palmeiras em benefício dos familiares das vítimas da tragédia da Chapecoense. Por iniciativa dos jogadores, será realizado um leilão virtual no site da OTB Store (www.otbstore.com.br) com a camisa 7 do capitão, utilizada no jogo do título, contra o próprio clube catarinense, e um par de chuteiras usado pelo meio-campista na vitoriosa campanha do Verdão, incluindo o duelo com a Chape. Parte da renda obtida com os dois produtos será destinada aos parentes dos funcionários que perderam suas vidas no maior desastre aéreo esportivo da história.
Os interessados em adquirir a camisa 7 de Dudu já podem acessar o site www.otbstore.com.br, realizar o cadastro e dar o lance, pois o leilão termina em quatro dias. Aos que queiram arrematar o par de chuteiras de Gabriel, o produto estará à disposição para receber ofertas a partir da próxima semana.
Além de levar pra casa parte da história do Enea do Palmeiras, o vencedor receberá, ainda, um vídeo de agradecimento personalizado gravado pelos jogadores.
Abalado pela perda de amigos e colegas de profissão, o capitão Dudu falou sobre a iniciativa. “O momento é muito triste e a gente tenta ajudar de alguma forma. O leilão já estava acontecendo e achei que poderíamos mudar o formato para beneficiar os parentes. É uma pequena atitude para confortar um pouco a dor dos familiares. Espero que esse meu primeiro gesto possa ajudar as famílias dos funcionários envolvidos nessa tragédia”, falou o Guerreiro do Verdão, como é carinhosamente chamado pela torcida.
Para o volante Gabriel, a sua contribuição é uma forma de dar continuidade à solidariedade que tomou conta das pessoas nos últimos dias. “Quero deixar aqui todos os meus sentimentos aos familiares das pessoas que estavam naquele avião. Agora é a hora de todo mundo ajudar de alguma forma, cada um da sua maneira. Essa terrível tragédia voltou a unir as pessoas e nos mostrou que, juntos, podemos fazer muito pelo próximo”, falou o jogador.